Fotografia Gestante

Praia da Urca Rio | de Janeiro - RJ

Alessandra e Jaime


Ensaio de Foto Gestante

Jardim Botânico | Rio de Janeiro  


O ensaio fotográfico do casal Alessandra e Jaime à espera do Heitor, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, pode-se descrever da seguinte forma:


As fotos foram tiradas durante uma tarde ensolarada no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Alessandra e Jaime chegaram ao local ansiosos e felizes para a sessão de fotos, vestindo roupas confortáveis e casuais que combinavam perfeitamente com o ambiente natural e sereno do jardim.


Alessandra e Jaime se divertiram muito durante a sessão, rindo e se abraçando em vários pontos do jardim. O amor que sentiam um pelo outro e pela chegada do Heitor era evidente em cada foto. Registrei muitos momentos incríveis, desde os momentos mais íntimos até as poses mais descontraídas, que mostravam a personalidade e o amor do casal.


E para finalizar essa maravilhosa sessão fotográfica de gestante, fomos até a praia da Urca para aproveitar o momento em que o sol se põe no horizonte e cria um espetáculo de cores e luzes que encanta a todos, a Praia é um local paradisíaco com uma vista deslumbrante da baía de Guanabara e o Cristo Redentor ao fundo.  


O sol que descia lentamente no horizonte foi criando um espetáculo de luzes e cores que serviram como um pano de fundo para as imagens. O casal posou contra o sol, criando silhuetas em preto e branco, ou em meio às cores vibrantes que se refletiam na água.


A sessão de fotos durou cerca de uma hora, até que o sol finalmente se pôs e o céu ficou escuro. As fotos ficariam como uma recordação eterna de um momento inesquecível na praia da Urca.



“Tudo que acontece é perfeito, e se existe e acontece é porque tem um propósito”



Curta nossa página no InstagramFacebook e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor.


        Eder Rodrigues  |  Fotógrafo de Casamento Ensaio Pré-Casamento Foto Gestante   Taubaté São José dos Campos

Tags

foto gestante fotografia gestante ensaio gestante ensaio gestante no jardim botânico

gestante com o papai na praia da urca