Foto Pré Casamento

Ubatuba - SP | Praia Prumirim

Fernanda e Victor

E hoje é dia de apresentarmos o ensaio pré wedding da Fernanda e do Victor, e apreciar a lindíssima sessão de fotos dos noivos.


Este casal querido escolheu um dos lugares que a gente mais ama para fotografar ensaio
pré casamento. Já na nossa primeira conversa, quando eles nos disseram que gostariam de fazer sessão fotográfica em Ubatuba na praia do Prumirim, sabíamos que o resultado seria muito legal. Praia limpa com águas claras e areia branquinha, essa beleza é inigualável! Ao chegarem à praia escolhida, os noivos já sente a brisa do mar e o sol quente, que logo os fazem se sentir à vontade. A alegria começa a transparecer em seus rostos, que se iluminam com sorrisos largos, abraços e beijos. Eles caminham juntos pela areia, deixando suas pegadas na praia e sentindo a textura da areia macia sob seus pés.


Enquanto o fotógrafo começa a capturar as primeiras imagens, o casal se diverte e se entrega ao momento. Eles pulam, dançam e se beijam, sempre com um olhar de amor e felicidade. O cenário é perfeito para fotos incríveis, com o mar azul e a areia branca como pano de fundo.


A cada clique da câmera, o casal se anima mais e mais. Eles se sentem à vontade para serem eles mesmos, para se divertirem e se expressarem livremente. A praia é o lugar perfeito para isso, um espaço amplo e livre, onde não há limitações para a alegria e a espontaneidade.


Conforme a tarde avança, o sol começa a se pôr, e a praia se transforma em um espetáculo de cores. O casal se abraça e se beija, aproveitando cada segundo desse momento especial. Eles sentem que esse ensaio fotográfico de pré-wedding é um momento único, que ficará registrado para sempre em suas vidas.


Por fim, ao final da tarde, o casal se despede da praia, mas a alegria que sentiram naquele lugar permanece com eles. Eles sabem que aquele momento ficará para sempre em suas memórias e nas fotos incríveis que o fotógrafo capturou. A alegria do casal em passar a tarde na praia fazendo fotos de pré-wedding é uma sensação indescritível, que transborda em cada imagem e em cada sorriso.


O ensaio fotográfico na praia de Prumirim em Ubatuba em um lindo dia com pôr do sol é uma experiência incrível para qualquer fotógrafo. A praia de Prumirim é conhecida por sua beleza natural, com suas águas cristalinas e uma extensão de areia branca que se estende por quilômetros. Além disso, o pôr do sol em nessa praia é uma das vistas mais impressionantes que se pode ter, com as cores quentes do sol se misturando com o mar e criando uma paisagem de tirar o fôlego.


A praia é um lugar que inspira romantismo e tranquilidade, e isso fica ainda mais evidente quando se trata de um ensaio fotográfico de pré-wedding. Quando um casal escolhe a praia como cenário para esse momento tão especial, é natural que a alegria esteja presente em todos os momentos.




Curta nossa página no INSTAGRAM , FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor.

                              Eder Rodrigues  |  Fotógrafo de Casamento Ensaio Pré-Casamento Foto Gestante                                 

            Taubaté São José dos Campos

Tags

ensaio praia ensaio pré casamento ensaio ubatuba pre casamento ubatuba

noivos abraçados na praia de prumirim ubatuba
casal abraçados na praia de prumirim ubatuba
noivos sorrindo na praia de prumirim ubatuba
noivos felizes na praia de prumirim ubatuba
noivos se beijando na praia de prumirim ubatuba
noivos felizes na praia de prumirim ubatuba
casal sorrindo na praia de prumirim ubatuba
noivos lindos na praia de prumirim ubatuba
casal se beijando na praia de prumirim ubatuba
noivos sentado na areia na praia de prumirim ubatuba
casal no alto da montanha na praia de prumirim ubatuba
noivos se olhando na praia de prumirim ubatuba
casal se olhando e o sol de fundo
noivo fazendo carinho na noiva
noivos caminhando na praia de prumirim ubatuba
ensaio pre casamento na praia de prumirim ubatuba
noivos vendo po por do sol na praia de prumirim ubatuba
noivos apixonados na praia de prumirim ubatuba
casal caminhando na praia de prumirim ubatuba
noivo beijando noiva no rosto na praia de prumirim ubatuba
noivos de abraçando na praia de prumirim ubatuba
carinho entre os noivos na praia de prumirim ubatuba
foto silueta de casal na praia de prumirim ubatuba