Foto Pré Casamento

Santo Antônio do Pinhal | Pico Agudo

Bruna e Felipe

Hoje apresentamos um casal pra lá de especial! Simpáticos, divertidos, apaixonados por fotografia e claro, mega curiosos pelas fotos, né Bruna?


No dia 05 de setembro, o casal Bruna e Felipe decidiu realizar o ensaio pré casamento no encantador Pico Agudo, localizado na deslumbrante cidade de Santo Antônio do Pinhal.


Aproveitamos o clima seco do inverno, que proporciona um céu de brigadeiro e um lindo pôr do sol, para subir a Serra da Mantiqueira e fazer essas lindas fotos, cheias de charme, alegria e muito romance. Com um pôr do sol magnífico como plano de fundo, o cenário proporcionou um clima especial para esse momento único na vida do casal. Sob um céu tingido de tons alaranjados e rosa, o casal esbanjou amor e felicidade, deixando transparecer toda a cumplicidade que os une.


E foi nesse clima de Serra que fizemos as fotos do ensaio fotográfico de Bruna e Felipe. O ensaio teve início no Restaurante Arco íris, que fica localizado na cidade de Santo Antônio do Pinhal, e por fim subimos para o Pico Agudo, para finalizar a sessão em grande estilo.



O Pico Agudo, com sua vista panorâmica de tirar o fôlego, foi o cenário perfeito para capturar a essência do relacionamento do casal. A montanha imponente e majestosa, aliada ao pôr do sol encantador, contribuíram para uma atmosfera romântica e cheia de emoção.



Enquanto o casal caminhava de mãos dadas, a brisa suave acariciava seus rostos e os cabelos de Bruna dançavam ao vento. A cada clique, era possível ver a alegria estampada em seus sorrisos, revelando a conexão e a admiração que possuem um pelo outro.



O ensaio pré casamento é uma oportunidade para que o casal se familiarize com as lentes e sinta se mais à vontade para o grande dia. Além disso, é um momento único de celebração do amor e da expectativa do casamento. E isso ficou evidente no ensaio de Bruna e Felipe.



Durante a sessão fotográfica, o casal esbanjou entusiasmo e alegria, demonstrando que estão prontos para viver um amor eterno. A combinação entre a atmosfera romântica do Pico Agudo e a conexão entre os noivos resultou em fotos incríveis, cheias de encanto e sentimento.



queremos ressaltar a beleza desse ensaio pré casamento. As fotos capturaram não só a paisagem deslumbrante, mas também a emoção eo carinho compartilhados pelo casal. O pôr do sol no Pico Agudo adicionou um toque mágico e especial a essa experiência prévia ao matrimônio. A cidade de Santo Antônio do Pinhal é conhecida por sua atmosfera romântica e bucólica, o que a torna o destino perfeito para casais apaixonados. E Bruna e Felipe souberam aproveitar cada momento, criando memórias que vão durar a vida inteira.



Assim, Bruna e Felipe estão prontos para dizer "sim" diante do altar e iniciar uma nova jornada repleta de amor, cumplicidade e felicidade. E o ensaio pré-casamento foi um prelúdio encantador dessa história que está apenas começando.


Queridos, se o ensaio de vocês foi top, fico aqui pensando: imaginam o dia do casamento? Vocês se identificam e se completam, permitindo qualquer desejo se tornar realidade!




Curta nossa página no INSTAGRAM , FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor.

                              Eder Rodrigues  |  Fotógrafo de Casamento Ensaio Pré-Casamento Foto Gestante                                 

            Taubaté São José dos Campos

                                                                                                                         

Tags

ensaio pré casamento ensaio casamento fotografo pre casamento ensaio pico agudo fotografia pré casamento fotografia ensaio casamento

casal sorrindo na beira do lago
noivos abraçados na beira do lago
noivos se olhando na beira do lago
casal de noivos sorrindo no restaurante arco iris
noivos abraçadinho e felizes
casal de noivos felizes no ensaio pre casamento
carinho entre os noivos no restaurante arco iris
Felicidade entre os noivos no ensaio pre casamento
noivo abraçando a noivo no pico agudo
noivo beijando a noiva no pico agudo
casal se olhando apaixonado no pico agudo
noivos fazendo carinho no pico agudo
noivos no ensaio pre wedding no pico agudo
casal abraçado no ensaio pre wedding no pico agudo
noivo beijando a noiva ensaio pre wedding no pico agudo
casal apaixonado sorrindo no pico agudo
noivos no ensaio pre casamento no pico agudo
noivos pulando no por do sol do pico agudo
silueta casal no pôr do sol no pico agudo