Foto Pré Casamento

Campos do Jordão | Pico do Itapeva

Brayne e Lucas

Ensaio Pré Wedding em Campos do Jordão / SP


Vamos começar bem o inverno com essas fotos bem típicas do friozinho de Campos do Jordão?


O Pico do Itapeva em Campos do Jordão é um dos lugares mais encantadores e românticos do Brasil. É um local famoso por suas paisagens de tirar o fôlego e por ser um ponto de observação privilegiado da Serra da Mantiqueira. E foi lá que os noivos decidiram realizar seu ensaio pré wedding, em um dia de sol radiante e céu azul.


Brayne e Lucas moram em São Paulo, aproveitaram o final de semana de passeio na cidade para realizar este lindo ensaio romântico. Fizemos um roteiro começando pelo charmoso centro de Capivari, subimos até o Pico do Itapeva, onde finalizamos a sessão de fotos deles ao Pôr do Sol. 


Ah, claro! Antes de subirem ao Pico do Itapeva, os noivos decidiram fazer algumas fotos na Vila Capivari, que é um charmoso centro turístico de Campos do Jordão. A vila é conhecida pelas suas construções em estilo europeu, que criam um ambiente aconchegante e romântico. Os noivos caminham pelas ruas, abraçados, e posam para fotos em frente a algumas lojas e restaurantes. As cores vibrantes das flores e das árvores emolduram as imagens, criando um cenário romântico e acolhedor.


Começamos a registrar as primeiras fotos, capturando o amor e a conexão entre o casal. Eles posam em diferentes lugares do pico, com a beleza natural da Serra da Mantiqueira ao fundo. As cores vibrantes do céu e da paisagem criam um cenário perfeito para as fotos.


Os noivos caminham pela trilha, mãos dadas, rindo e curtindo o momento. Eles param em um ponto estratégico para fazer uma foto de beijo, com a vista deslumbrante ao fundo. Capturando  cada momento mágico, que simboliza todo o amor e a paixão que os noivos sentem um pelo outro.


O ensaio pré wedding no Pico do Itapeva foi um momento mágico para o casal. A beleza da paisagem e a conexão entre os noivos criaram um ambiente romântico e cheio de amor. E as fotos vão ser uma lembrança eterna desse momento tão especial.



Foi muito gratificante passar esses momentos com eles e dá pra ver nas fotos o quanto eles curtiram estar juntinhos nessa.



Curta nossa página no InstagramFacebook e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor.


        Eder Rodrigues  |  Fotógrafo de Casamento Ensaio Pré-Casamento Foto Gestante   Taubaté São José dos Campos

Tags

ensaio em campos ensaio de casamento ensaio pré casamento ensaio em campos do jordão ensaio pico itapeva Ensaio Pré Wedding

casal na cervejaria baden baden
noivos na rua do capivari  de campos do jordão
casal se beijando em campos do jordão
noivos abraçados no shopping em campos do jordão
noivos abraçados no Shopping Center Capivari
casal se beijando no Shopping Market Plaza em campos do jordão
no pico do itapeva em campos do jordão
no pico do itapeva em campos do jordão
casam abraçados no pico do itapeva
noivos no pico do itapeva em campos do jordão
noivos lindos no pico do itapeva
casal amando no pico do itapeva em campos do jordão
casal perfeito no pico do itapeva
noivos no pôr do sol no pico do itapeva
amor dos noivos no pico do itapeva
casal pôr do sol no pico do itapeva
olhar dos noivos no pico do itapeva
no pico do itapeva no pico do itapeva em campos do jordão
casal de noivos pôr do sol no pico do itapeva
lindo pôr do sol no pico do itapeva