Foto Casamento

Basílica Nossa Senhora de Lourdes | Rio de Janeiro - RJ

Juliana e Eric

Casamento na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, Vila Isabel, Rio de Janeiro


Como descrever o grande dia de um casal tão querido e contagiante?

Pode-se dizer que foi a cara deles: alegria estampada no rosto, felicidade transbordando e o "felizes para sempre" garantido!


A Basílica Nossa Senhora de Lourdes é uma igreja católica localizada no bairro de Vila Isabel, na cidade do Rio de Janeiro. Como uma igreja histórica, a Basílica oferece um ambiente majestoso e elegante para um casamento.


Possui uma fachada grandiosa, com torres imponentes e uma majestosa escadaria que conduz à entrada principal. Uma vez dentro da igreja, eles são imediatamente envolvidos pela atmosfera de tranquilidade e paz que permeia o espaço sagrado.


O interior da Basílica apresenta uma arquitetura rica em detalhes, com belos vitrais, pinturas e esculturas em estilo neogótico. O altar-mor é particularmente impressionante, com seus detalhes dourados e a imagem de Nossa Senhora de Lourdes em destaque.


Para uma cerimônia de casamento, os noivos caminham pelo corredor central ou altar, enquanto a música enche a Basílica. A troca de votos é feita em frente ao altar, diante de seus amigos e familiares, em um ambiente de grande solenidade e emoção.


Após a cerimônia, os convidados podem desfrutar de um coquetel na área externa da igreja ou em um local escolhido pelos noivos. É uma ocasião para celebrar o amor e a união dos noivos em um ambiente de beleza e tranquilidade, cercado pela história e tradição da Basílica Nossa Senhora de Lourdes.


Curta nossa página no INSTAGRAM , FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor.

                              Eder Rodrigues  |  Fotógrafo de Casamento Ensaio Pré-Casamento Foto Gestante                                 

            Taubaté São José dos Campos

Tags

casamento RJ casamento rio de janeiro fotografia casamento casamento rio de janeiro fotografia casamento rj fotografo casamento rio de janeiro fotografo casamento rj

aliança de casamento na mão do critso
sapato da noiva na janela
noiva arrumando o cabelo
noiva no makinf of arrumando o cabelo
noiva com o pai no carro
noiva na porta da igreja sorrindo
pai da noiva beijando a mão
noivos se olhando na igreja
fachada da Basílica Nossa Senhora de Lourdes
noiva fazendo carinho na mãe
noivo beijando a noiva no rosto
noiva dançando na festa de casamento
noiva com os convidados na festa