Foto Pré Casamento

Ubatuba - SP | Praia Almada

Tamires e Junior

Acordar às 4h00 da manhã para fazer lindas fotos Pré Wedding??? SIM!!!


No magnífico nascer do sol na paradisíaca Praia da Almada, na encantadora cidade de Ubatuba, presenciamos um ensaio de namoro que prometia espalhar amor aos quatro cantos do universo. Os protagonistas desse momento mágico são os apaixonados noivos Tamires e Junior, cujo coração bate em sintonia com o eterno amor que sentem pelo Corinthians.



Com um clima de doçura e romance no ar, os noivos, em meio à beleza estonteante da praia, decidiram registrar sua cumplicidade e felicidade nesse ensaio pré casamento. O sol nascendo, iluminava o cenário deslumbrante de suas vidas, refletindo a intensidade do amor que nutrem um pelo outro, assim como pela agremiação alvinegra de seu coração.



O ambiente tranquilo e acolhedor da Praia da Almada foi o palco perfeito para esses noivos encantadores embelezarem, com seus sorrisos apaixonados, cada clique construído pelo meu olhar e eternizado pelas lentes da câmera. Enquadrados pela natureza exuberante, Tamires e Junior transbordavam harmonia e sintonia, enquanto revelavam o amor genuíno que os une.



Mais do que um encontro de almas, esse ensaio foi uma celebração da paixão avassaladora pelo Corinthians que os noivos compartilham desde o momento em que seus caminhos se cruzaram. A camisa alvinegra era mais do que um mero adereço, era o símbolo da união, da lealdade e do amor incondicional que nutrem pelo clube do coração, vivenciado em cada jogada, em cada vitória e até mesmo em derrotas, sempre lado a lado.



Ao final do dia, as memórias capturadas nesse ensaio de namoro ao nascer do sol serão eternas. Um símbolo de amor e devoção, tanto pela Praia da Almada quanto pelo Corinthians, mas acima de tudo, uma celebração do amor que acende a chama da felicidade na vida de Tamires e Junior, guiando os rumo a um futuro repleto de alegrias, vitórias e muita cumplicidade.



Que essa história de amor, marcada pelo sol brilhante da Praia da Almada, seja um prenúncio dos momentos grandiosos que aguardam esses noivos apaixonados. E que a mesma paixão vibrante que os une ao Corinthians ilumine seu caminho nas aventuras e desafios que os esperam, que sempre encontrem força e motivação para vencerem juntos, como verdadeiros corinthianos que são.


Foi incrível e muito divertido passar esse momento com vocês! Falta pouco tempo para o casamento e agora resta apenas contar as horas para que o grande dia chegue logo, pois sabemos que promete também! Que hoje vocês possam reviver um pouco de tudo o que viveram no ensaio pré casamento.


Veja as fotos do casamento! Clique aqui!




Curta nossa página no INSTAGRAM , FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor.

                              Eder Rodrigues  |  Fotógrafo de Casamento Ensaio Pré-Casamento Foto Gestante                                 

            Taubaté São José dos Campos

Tags

ensaio casamento ensaio pré casamento ensaio ubatuba pre casamento ubatuba pre casamento praia fotografia pré casamento foto pre casamento fotografia taubate pre casamento taubate foto pre casamento ubatuba

ensaio pre wedding na praia da almada ubatuba
casal abraçados na praia da almada ubatuba
casal sorrindo na praia da almada
noivos abraçados na praia da almada ubatuba
noivos no barco na praia da almada
casal se olhando na praia da almada
noivos de mãos dadas em ubatuba
noivos abraçado e feliz na praia almada
noivos sorrindo na praia almada ubatuba
noiva e noivo abraçados na praia da almada
noivo abraçando noiva em ubatuba praia almada
noivos no por do sol na praia da almada
nivos no deck da praia da almada
noiva jogando bola com o noivo corintiano