Foto Pré Casamento

Saint Joe Burgerhouse | São José dos Campos

Fran e Junior

As vezes, escolher uma locação perfeita para o ensaio pré wedding, é preciso pensar “fora da caixa”. E foi exatamente isso que os noivos fizeram. Fran e Junior, não quiseram fazer o ensaio nos locais mais comuns, escolheram um local significativo e que combina com eles, um dos lugares que mais amam estar juntos. 


Era uma tarde ensolarada em São José dos Campos, uma cidade do interior de São Paulo. Fran e Junior, um casal apaixonado, decidiram fazer o ensaio pré-wedding em um lugar muito especial para eles: a hamburgueria Saint Joe Burgerhouse. Nada mais casual e autêntico do que celebrar o amor em um ambiente descontraído como esse.



Chegando ao local, os noivos foram recebidos com um sorriso caloroso pela equipe da hamburgueria. O clima descontraído e acolhedor do lugar imediatamente contagiou a ambos, animando-os ainda mais para este momento especial. Fran e Junior estavam ansiosos para capturar sua essência em fotos, combinando seu amor pela culinária e pela alegria contagiante desse lugar encantador.



Enquanto o fotógrafo preparava seu equipamento, o casal se deliciou com os famosos hambúrgueres gourmet servidos no local. Cada mordida era como uma explosão de sabor, e eles não conseguiam esconder a alegria estampada em seus rostos. Parecia que cada pedaço de hambúrguer traduzia o amor que sentiam um pelo outro.



Com os estômagos satisfeitos, Fran e Junior começaram a explorar os diferentes ambientes da hamburgueria. Entre risadas e brincadeiras, eles se divertiam como se estivessem em um encontro romântico, mesmo já estando juntos há tanto tempo. Os momentos espontâneos e cheios de amor foram capturados pelas lentes do fotógrafo, transformando cada clique em uma recordação eterna da felicidade que transbordava entre eles.



Enquanto a tarde avançava, o clima de entusiasmo só aumentava. Fran e Junior se sentiram à vontade para serem eles mesmos, sem medo de expressar seu amor e felicidade. Cada olhar trocado, cada abraço apertado, era um exemplo do amor genuíno e da cumplicidade que compartilhavam.



O ensaio pré-wedding na hamburgueria Saint Joe Burgerhouse foi um verdadeiro sucesso. Fran e Junior conseguiram combinar de forma perfeita sua paixão por boa comida, boa companhia e, é claro, um amor incondicional. As fotos capturaram a atmosfera alegre e descontraída desse momento único, eternizando a história de amor desse casal apaixonado.



Enquanto o grande dia do casamento se aproximava, Fran e Junior sabiam que esse ensaio pré-wedding serviu como um lembrete de como é importante ser autêntico e celebrar o amor em todos os momentos da vida. Eles estavam ansiosos para iniciar a próxima etapa de suas vidas juntos, sabendo que sempre terão a lembrança desse dia tão especial em suas memórias e nas fotos que capturaram seu amor na hamburgueria Saint Joe Burgerhouse.



Curta nossa página no instagram , facebook e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor.


Eder Rodrigues  |  Fotógrafo de Casamento  |  

Ensaio Pré-Casamento  |  Foto Gestante  | 

Taubaté  |  São José dos Campos

Tags

ensaio pré casamento ensaio de casamento ensaio de noivos ensaio em sjcampos fotografo sjcampos

casal de noivos no Joe Burgerhouse sjcampos
noivos tomando milkshake no Joe Burgerhouse sjcampos
noivos no Joe Burgerhouse sjcampos
casal sorrindo no Joe Burgerhouse sjcampos
noivos alegres Joe Burgerhouse sjcampos
casal sorrindo em Joe Burgerhouse sjcampos
noivo feliz na Joe Burgerhouse sjcampos
casal se olhando na Joe Burgerhouse
noivos se beijando no Joe Burgerhouse sjcampos
casal de noivos no Joe Burgerhouse sjcampos
noiva fazendo carinho Joe Burgerhouse sjcampos
casal se beijando Joe Burgerhouse sjcampos
noivo fazendo carinho hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
noiva sorrindo Joe Burgerhouse sjc
casal apaixonado na hamburgueria Joe Burgerhouse
noivos alegres na hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
sapato dos noivos hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
noivo fazendo carinho hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
noivos se abraçando hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
noivos comendo hamburguer hamburgueria Joe Burgerhouse sjc
casal comendo hamburguer hamburgueria Joe Burgerhouse sjc