Foto Pré Casamento

Ubatuba - SP | Praia da Fortaleza

Milena e Tiago

Fotografar sessões pré wedding na praia, sempre nos traz lindos momentos e belas fotografias, ainda mais quando o casal é mega apaixonado. O Litoral é sem dúvidas o local mais escolhido pelos casais que querem fazer o ensaio antes do casamento, por isso é sempre um desafio buscar algo novo que traga a essência do casal e a beleza que envolve o lugar.


Os noivos Milena e Tiago optaram pela praia da
Fortaleza localizada em Ubatuba, para realizar seu ensaio pré-casamento.


O casal tinha muitas dúvidas antes de fazer o ensaio pré-casamento, e tinham receio do resultado por serem tímidos. Nós dizemos que por mais envergonhados que sejam, o importante é que estejam felizes e apaixonados, e é isso que nos interessa: o carinho entre os dois e a emoção que transparece em cada olhar.



A escolha da praia como cenário para esse registro especial reflete a paixão e conexão que existe entre eles. A praia, com suas areias brancas e águas cristalinas, simboliza a liberdade e a harmonia que ambos encontraram um no outro.



A praia da Fortaleza, conhecida por suas belezas naturais deslumbrantes, oferece um ambiente perfeito para que Milena e Tiago possam expressar toda a sua felicidade e amor. Com uma paisagem exuberante ao fundo, o ensaio pré-casamento se torna ainda mais especial e único, capturando momentos verdadeiros e cheios de emoção.



A escolha desse local também demonstra a personalidade dos noivos, que valorizam momentos de descontração, leveza e proximidade com a natureza. A praia, com seu clima agradável e paisagem encantadora, proporciona um clima descontraído e romântico, perfeito para eternizar esse momento.



O registro do amor de Milena e Tiago na praia da Fortaleza, em Ubatuba, será uma lembrança eterna desse momento único e mágico. Um ensaio que captura não apenas a beleza desse lugar encantador, mas também a cumplicidade e a felicidade que transbordam desse casal apaixonado.



Com a praia como pano de fundo, os noivos estão prontos para viver uma nova etapa de suas vidas juntos, repletos de amor, alegria e memórias que serão guardadas para sempre. A praia da Fortaleza, assim como o amor que os une, será um testemunho eterno dessa história de paixão e felicidade.




Curta nossa página no INSTAGRAM , FACEBOOK e nos ajude a compartilhar as lindas histórias de amor.

                              Eder Rodrigues  |  Fotógrafo de Casamento Ensaio Pré-Casamento Foto Gestante                                 

            Taubaté São José dos Campos

Tags

ensaio ubatuba ensaio praia pre casamento praia pre casamento ubatuba fotografia pré casamento foto pre casamento fotografo taubate fotografo casamento taubate

noivos caminhando na praia da fortaleza
noivos se olhando na praia da fortaleza
casal caminhando na praia da fortaleza
casal se abraçando felizes na praia em ubatuba
casal se abraçando na praia em ubatuba
noivos sentados  sorrindo na praia da fortaleza
casal de mão dadas na areia da praia da fortaleza
noivo beijando a noiva no rosto
noivo olhando para noiva sorrindo
casal de mãos dadas na praia em ubatuba
noivos caminhando na areia da praia em ubatuba
noiva sorrindo e abraçada com o noivo em ubatuba
casal juntinhos em ubatuba
casal no ensaio pre casamento na praia da fortaleza em ubatuba
noivos sentados na pedra na praia da fortaleza ubatuba
casal de rosto coladinho na praia da fortaleza em ubatuba
casal caminhando abraçados na praia em ubatuba
noiva no colo do noiva na agua em ubatuba