Foto Pré Casamento

Ubatuba - SP | Praia do Lazaro

Mari e Danilo

Ensaio fotográfico de namoro, fotografado na cidade de Ubatuba-SP, em um lindo dia de inverno com um casal apaixonado.


Um ensaio pré-casamento na praia do Lázaro, em Ubatuba, é uma opção encantadora para casais que desejam uma sessão de fotos românticas e naturais, em um cenário paradisíaco.


A praia do Lázaro é conhecida pela sua beleza natural, com águas cristalinas e areia branca. O ensaio pode começar na praia, com o casal escapando de mãos dadas pela areia, aproveitando a luz do sol e as paisagens incríveis.


Em seguida, é possível explorar as pedras e formações rochosas que cercam a praia, criando um contraste entre a delicadeza do casal e a força da natureza ao redor.


Ao longo do ensaio, o fotógrafo pode capturar momentos espontâneos e românticos do casal, como abraços e beijos, enquanto aproveitam a beleza do local. Também é possível utilizar elementos naturais, como conchas e flores, para criar uma composição mais artística e criativa.


Para finalizar o ensaio, o casal pode se divertir na água, nadando e brincando juntos. Essas fotos são uma ótima maneira de registrar momentos de alegria e cumplicidade entre o casal.


Um ensaio pré-casamento na praia do Lázaro, em Ubatuba, é uma opção maravilhosa para casais que desejam fotos incríveis em um ambiente natural e romântico.

Tags

ensaio ubatuba fotos pre casamento ubatuba ensaio pre casamento ubatuba

noivos caminhado com o cachorro
noivos sentados se abraçando
noiva sorrindo abraçada com o noivo
noivos caminhando pela areia da praia
noivos no pôr do sol da praia
noivos caminhando no pôr do sol